Política de Troca e Devolução

food4fit-produtos-juntos

Ao adquirir produtos da marca Food4Fit®️ pelo site, o consumidor estabelece uma relação de consumo pela qual trabalhamos muito para que seja a melhor experiência possível, refletindo todo o carinho e cuidado que temos com cada um de nossos produtos e, é claro, em observância de regras do Código de Defesa do Consumidor.

Seguem as orientações, atendendo à legislação vigente:

DEVOLUÇÃO/DESISTÊNCIA

Por se tratar de uma compra de produtos fora do estabelecimento, o consumidor terá o direito de arrependimento da compra – sem consumo do produto – pelo prazo de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. É importante frisar que a mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, a qual não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal.

Eventual pagamento antecipado será devolvido ao consumidor após o reenvio do produto. Será de responsabilidade do consumidor envio do produto à sede da Food4Fit, situada na R. Osório de Almeida, 999 – 2º andar, bairro Poço Rico, Juiz de Fora/MG, 36020-020. O custo dessa devolução (frete), é responsabilidade da Food4Fit.

TROCA

Ao receber o produto, o consumidor deverá conferir o pedido. Quaisquer irregularidades com qualidade ou embalagem deverão ser comunicadas imediatamente ao Serviço de Atendimento ao Consumidor, através do e-mail [email protected], ou através do telefone (32)3213-8367. O atendimento é realizado em horário comercial (de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00).

PROCEDIMENTO

Para a desistência da compra efetuada por meio da loja virtual ou solicitação de troca de produto, solicitamos o envio dos seguintes dados para o e-mail [email protected]:

Número do pedido
Número da nota fiscal
Nome completo
Endereço completo com CEP
E-mail
Nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s)
Motivo da desistência/troca

IMPORTANTE

Para a devolução ou troca, o consumidor deverá entrar em contato com o Serviço Atendimento do Consumidor através do e-mail [email protected], ou através do telefone (32)3213-8367. O atendimento é realizado em horário comercial (de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00). Caso o contato seja feito fora do horário, o retorno será no dia útil seguinte.

Eventuais solicitações de reentrega ocasionadas por informação cadastral incorreta gerará novo custo de frete sob exclusiva responsabilidade do consumidor.

O prazo para quaisquer reclamações será de 30 dias corridos após o recebimento do produto. Feito o contato e apresentados os motivos, o produto deverá ser reenviado à Food4Fit para que análise as causas e proceda eventual devolução do dinheiro e troca da mercadoria.

As trocas somente serão efetuadas com apresentação da nota fiscal de venda.

Shopping Cart

Alô Juiz de Fora!

Peça pelo delivery do nosso Quiosque

Alguns produtos estão disponíveis apenas para compras pelo quiosque, pois exigem refrigeração ou têm validade um pouco mais curta. É só clicar no botão abaixo para realizar a compra!